NOTÍCIAS NACIONAIS | 28/11/2019
Justiça penhora parte do salário de Caio Ribeiro por dívida de familiares


A Justiça de São Paulo determinou, em primeira instância, a penhora de 10% dos salários do comentarista Caio Ribeiro, da TV Globo. O ex-jogador foi incluído no processo iniciado pela RDG Fundo de Investimento contra a Maxxilab Exames Laboratoriais, que pertence aos familiares dele. As informações são do UOL.

O Tribunal entendeu que o profissional entrou como avalista em um contrato de mais de R$ 280 mil, o que ocasionou a ação judicial. O pai e o tio de Caio são os sócios da Maxxilab.

De acordo com o autor da ação, uma nota promissória de R$ 280.754,73 foi colocada como garantia de pagamento após a RDG ter celebrado acordo de Cessão de Crédito com a Maxxilab. Advogados, no entanto, alegam que a empresa acionada na Justiça não gerou os recursos previstos. Ou seja, a empresa adquiriu capital, mas não efetuou os serviços estabelecidos.

Em novembro, a Justiça determinou a penhora de 10% do salário de Caio Ribeiro. O valor, no entanto, não foi informado. A defesa do comentarista informou ao UOL que vai recorrer da decisão.

Veja mais no MSN Brasil:

Huck é sócio em mais de 20 negócios; veja famosos empresários (StarsInsider)
Cacau Protásio sofre ataque racista (Cláudia)
Claudia Leitte publica vídeo da filha sorrindo (Estrelando)
Juliana Paiva nega volta com Nicolas Prattes (Purepeople)

fonte: msn
Reprodução/TV Globo


comentários
Clique para comentar

enviar comentário