FUTSAL NA VEIA | 26/10/2019
Palmeira goleia Pontão fora de casa e está na Final da Sesc/Amzop


Resultado histórico, vitória magnífica e momento mágico! Faltam definições para o momento do salonismo local, após o melhor jogo da nossa cidade nos últimos anos e diante do mais temido dos adversários, o vencedor time de Pontão.

Na primeira fase, derrota por 5 a 1 e a certeza que havia necessidade de ser muito melhor. Com um foco incrível e muita vibração, Palmeira não cedeu a pressão local e abriu o placar com Daniel - melhor do jogo - em falha do goleiro adversário. O empate dos locais veio com o matador Negão. Quando a primeira etapa parecia acabar em igualdade, duas genialidades individuais de Daniel e a frieza do Matador Plínio cravaram o 3 a 1 no escore.

Segundo tempo a defensiva palmeirense seguia eficiente com Juca em noite impecável e Barba pegando até a rebarba...além disso, o mesmo anotou um dos gols para a goleada de 6 a 2 ser concretizada. Daniel por duas vezes e Pica fizeram os outros gols.

Ao fim do jogo, aplausos da torcida rival e enaltecimento dos atletas adversários.

Palmeira fez um jogo épico e chega a decisão da Copa Sesc/Amzop, contra Ametista do Sul. No retorno, uma janta pra lá de especial, mais uma vez, através da secretaria de esportes que abraçou a ideia e segue mobilizando o elenco.

Falta pouco para soltarmos o grito de \"É Campeão\"! Parabéns, gurizada!


Por: Deive Gessinger.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário