FUTSAL NA VEIA | 15/10/2019
Mikael é campeão e destaque jogando em time uruguaio


O pequeno Mikael volta a ser destaque em nossa coluna. No último fim de semana, o atleta esteve na cidade de Gramado, jogando pela equipe do El Fogón do Uruguai. Em uma competição com três equipes da capital gaúcha, três de Gramado, uma da Argentina e a equipe uruguaia, Mikael foi campeão e ganhou a medalha de destaque da competição. O pequeno comentou sobre a competição e a receptividade dos companheiros:

- Foi tudo muito bom! Eles me receberam muito bem, me trataram bem, me senti em casa. Isso ajudou para que eu pudesse jogar com confiança e tranquilidade, consegui ajudar minha equipe e ainda ser o destaque da competição, tô muito feliz. Preciso agradecer a torcida também, gritaram meu nome, me receberam com presentes após o jogo. Isso nunca irei esquecer!

Mikael encarou uma verdadeira maratona. Ao mesmo tempo que a competição rolava em Gramado, sua equipe no estadual (Ipiranga de Sarandi) jogava em Bento Gonçalves e ele se deslocou até lá, na volta ainda jogou o jogo decisivo para o título da equipe uruguaia. Ao todo, atuou em três jogos, fazendo quatro gols.

O pai Júnior Pedroso comentou a nova experiência do pupilo:

- Muito importante para o crescimento dele. Queríamos muito atuar com jogadores da Argentina e Uruguai, são características diferentes e é importante neste processo de amadurecimento do jogo dele. Fico feliz que mais uma vez ele tenha se destacado, tendo sido eleito o destaque da competição e ajudando sua equipe na conquista do título.

Mikael segue em atividade e neste sábado entra em quadra pelo Ipiranga, em jogo da Liga Gaúcha de Futsal. No campo, também pelo Ipiranga, o duelo será contra o Juventude de Caxias do Sul, ainda sem data definida.


Por: Deive Gessinger.

fotos desta notícia



comentários
Clique para comentar

enviar comentário