GUARITA COUNTRY CLUBE_SEMI-FINAIS | 14/10/2019
ESTUDIANTES VENCE OS BARTIRA(4X1)


Jogo 1_(master)_Acadêmicos 2 x 0 Estudiantes com gols de Lairton Primaz e Adilson Croda.
Jogo 2_(máster)_Criativa Metais 1 x 0 Simon Weber. O gol foi de Ederson Marcolan
Jogo 3_(SMA)_ Farmácia Dominium 4 x 2 Construtora Nogueira, com gols de Nelson fiel, Beato Araújo, Antônio Chagas. Pelo Construtora marcaram João Luís e Vilson Brizolla.
Jogo 4_(SMA)_Parceria 2 x 1 Máster Equipe. Os gols foram de Eliseu Gross e Alcelmo Iora. Pelo |Máster Equipe marcou, Roberto Amaral.
Jogo 5_( FL)_ Os Bartira 1 x 4 Estudiantes, com de Tiago de Lima, pelo Bartira. Pelo Estudiantes marcaram Tiago Bernardes com dois gols, Diego Bernardes e Maicon de Lara.
Comentários; finalmente chegamos ao final do campeonato de inverno de 2019, se é que podemos chamar de inverno nesse momento com uma temperatura ambiente de mais de 35Cº, complicado, mais foi assim, um sol daqueles na moleira dos atletas. Como novidades destas semifinais do dia 12_10_2019, tivemos arbitragens de fora do município, dois árbitros de Constantina e um de Engenho Velho. Foram bem os homens do apito, sem problemas, conseguiram dominar a rapaziada mais afoita. Com ralação aos jogos, acredito que agradou a todos nessa tarde calorenta. Nada de maiores reclamações dos atletas, e o jogo mais corrido foi do força livre entre Os Bartira 1 x 4 Estudiantes. A rodada de classificação segue amanhã, veremos com fica então os classificados finais.

fotos desta notícia


vídeos desta notícia



comentários
Clique para comentar

enviar comentário