C.C.E.R.CENTENÁRIO | 30/09/2019
DOIS TOQUES CAMPEÃO NO SMA


Os resultados dos jogos deste sábado, dia 28 de setembro(FINAIS) foram os seguintes:
Jogo 1_ (FL)Sem Stress 3 x 3 Horriver Plate(Penalidades_5x4)_ os gols foram de Teilor Cescon e Lucas Hubner. Pelo Horriver Plate marcaram Jonatan, João Pedro e Gustavo Cavalheiro.
Jogo 2 _Auto Elétrica Mattos 1 x 2 Artmanha( master), com gols de Clandio Sousa e pela equipe do Artmanha marcaram Rogério Schenkell (Xuxa) com dois gols.
Jogo 3 _Bola Murcha 1x 4 Somel( SM)). Os gols foram de Fábio Limberg. E pela equipe do Somel marcaram Fernando Antonine, Glênio com dois gols e Elton Tápia.
Jogo 4_ MM empre_ Foto Flash 5 x 1 Champions (sênior) com gols de Claudinei, S. Sousa, Marcel Vilante e Jones Carvalho. Pela equipe do Champions marcou Juliano Pedroso.
Jogo 5_Dois Toques 3 x 2 Somel_
Jogo 6_ Galáticos 3 x 0 Artmanha com gols de Jardel, Ícaro Flores e Lucas Rosa ( Bunito).

Comentários: Finalmente chegamos ao fim do campeonato de Inverno de 2019, e com o tempo bom, excelentes jogos, é tudo que o público sócio quer, bons jogos, sem muitas brigas, embora alguns mais afoitos resolveram peitar os árbitros. É assim, tem atletas descontrolados resolvem complicar, mas os responsáveis quebraram o galho, mandando os afoitos para fora. Mas agora vamos ao que interessa. Jogo um, deu a lógica, vence o Sem Stress nas penalidades, embora com dificuldades, pois do outro lado tinha jovens complicando a vida dos mais experientes. No jogo dois o Artmanha vence por dois a um ficando campeão graças aos gols do Xuxa, bom jogo. No jogo três o Bola Murcha sucumbe ao bom futebol dos mais veteranos que sempre apresentam jogadas boas, com o Fernando Antonini jogando bem e Tápia também. No jogo 4 o MM Empren_Foto Flash faz muitos gols vencendo o Champions fácil por 5x 1. Jogo 5 (SMA), jogo dos grandes craques do passado demonstrando sua categoria fazem um bom jogo, e o Dois Toques, mesmo com dificuldade vence o Somel por um escore apertado(3x2), ficando campeão na categoria. Finalmente tivemos a final de força livre onde o Artmanha que seria o favorito, pois tinha vencido o Das Antigas em grande jogo, mas nesse sábado, dia 28 de setembro, foi diferente, pois o time do Tarzan se superou, com um futebol ágil e rápido vence o Artmanha por 3x0. Excelente partida, principalmente o Galáticos que apresentou um grande futebol, tendo um excelente goleiro que ganha como o melhor do campeonato. Também apresentou jogadores diferenciados nesta partida, Jardel, Ícaro, Lucas Rosa( Bunito) que se fazendo a pivô, segurou os defensores do Artmanha, escorando a bola e fazendo o seu gol.











fotos desta notícia


vídeos desta notícia



comentários
Clique para comentar

enviar comentário