GUARITA COUNTRY CLUBE | 15/09/2019
OS BARTIRA VENCE O SERALHERIA WEGNER (4X0)


14_09_2019
Os resultados da rodada de sábado, dia 14 de setembro de 2019, foram os seguintes.
Jogo 1_SM_Construtora Nogueira 01x 06 Estudiantes/Teleceva Pasini , com gols de André. Pela equipe do Estudiantes marcaram Wladimir com três gols, Vanderlei e Sandro com dois gols.
Jogo 2 (Sênior): Estudiantes_Teleceva Pasini 02x06 Restaurante AABB. Marcaram os gols os seguintes atletas. Jerri e Alexandro. Pelo AABB marcaram Douglas Pinheiro com dois gols , Júlio com três gols e Flávio.
Jogo 3_ (Sênior)_acadêmicos 02x10 Farmácia Dominium, com gols de Juliano e Fabiano. Pela equipe do Farmácia marcaram Leonildo com dois gols, Lucian com dois gols, Guilherme também com dois gols e Adavilson com três gols, e Jonas.
Jogo 4_(FL)_ Os Bartira 4 x 0 Serralheria Wegner. Os gols foram de Henrique com dois gols, , Juliano e Rafael.
Comentários: Não foi uma tarde de bom futebol, acredito agora com o verão tem que ser repensado os horários, é certo que o início não tão quente deu até para jogar, mas foi uma tarde sonolenta novamente. O Construtora Nogueira desfalcado, perde fácil para o Estudiantes que não perdoa, faz seis gols. Na categoria de sênior, desta vez foi o Estudiantes que é goleado pelo Restaurante AABB, embora o escore, esta partida foi boa de se ver, as equipe tentaram, mas vence fácil o AABB que tem um baita goleiro, o Rudi que faz defesas monumentais( veja o vídeo), resultado 6 x 2 para o Restaurante AABB do Everton (não o do Grêmio, kkk), e outros craques, com o Jardel, o Rudi no gol, e outros. Aliás quem é este Adalvilson que faz três gols? Merece uma música. O Farmácia na categoria de Sênior faz a maior goleada da tarde, dez gols. Desta vez o Valtair, técnico e Edison, patrocinador da equipe, saem satisfeitos do jogo. Para finalizar o último jogo de força livre que poderia salvar a tarde, deu WO, pois o adversário do Os Bartira, o Serralheria deu WO, pois mesmo que tenham jogado alguns minutos, perde um jogador antes do tempo necessário para não dar WO, vão ter que pagar multa. Esta foi a história desta rodada.

fotos desta notícia


vídeos desta notícia



comentários
Clique para comentar

enviar comentário