RAPIDINHAS DO TOB | 12/09/2019
RUAS ESBURACADAS


04_09_2019
MARIDOS TRAIDORES!
É isto meus amigos, após longos dias de investigações, descubro que meus amigos são traidores das esposas! Pode isto? É claro que não, não estou de acordo com suas traições, de jeito nem um! Como bom analista de pessoas, observo, ouço suas ponderações a respeito do assunto, após faço minhas anotações, chego ao final as minhas conclusões a respeito da fidelidade dos meus amigos! Vejo que são insaciáveis, querem sexo todos dias, mas todos sabem que nossas mulheres têm suas obrigações no lar também no trabalho, a noite quando tiram para descansar os camaradas querem sexo! Bem, um dia passa e elas cedem, mas depois o clima se repete, aí começa os questionamentos das queridinhas, coitadas, os maridos querem e querem!
É um assunto delicado, mas a real é isso mesmo, muitos problemas entre os casais nesta questão de relações marido e mulher. O homem possui um tempo maior de vontade sexual, eles, ou nós para me incluir nesta questão de relação sexual entre os casais casados, sem incluir os que mantem relações sem estarem casados. Na cultura machista nossa do Rio Grande do Sul, os homens podem manter relações fora do casamento sem problemas com sua visibilidade perante a sociedade, mas na verdade nesta questão de igualdade, as mulheres têm a mesma possibilidade, os mesmos direitos. Mas não adianta, só nós homens podemos fazer algo fora de casa! Bem, aí estamos implantando uma bandeira, nada de traições!
Bem, está difícil continuar nesta linha, neste cenário que estou tentando desenhar, pois envolve meus amigos do futebol, principalmente. Mas falando sério, ouço e vejo que há aquele clima de infidelidade, pois como disse antes, nós homens temos mais tempo para estas questões. Vamos jogar uma bolinha, vamos no clube, por aí, assim sobra tempo para alguma pesquisa, e hoje temos os celulares para nos ajudar( opa! Estou me incluindo novamente!) temos amigos que tem umas gatas no celular de faltar fôlego, nossa! Aí a tentação aumenta.
Bem, alguns leitores meus de carteirinha deve estar pensando nesse momento: - O Tob está enrolando. Vai no não vai delatar os colegas traidores? Confesso que estou pensando seriamente, delatar alguns para dar exemplo, para pararem de traições e o que é pior:- Só pensando nas outras! Acho que vão achar engraçado, se o Tob delatar alguns, também pode se enrolar! É verdade, pensando bem, vou ficar agora apenas no alerta, alerta as esposas para que cuidem direitinho dos seus camaradas maridos, pois se dão folga, os caras vão mesmo! Fico por aqui, se cuidem, pois estou aqui para defender a bandeira da fidelidade, até mais!


comentários
Clique para comentar

enviar comentário