RAPIDINHAS DO TOB | 31/07/2019
NOTÍCIAS DA GLOBO OU FILME?


TEXTO 629
RAPIDINHAS DO TOB
NOTÍCIAS NA GLOBO OU FILME?
Gosto de ver notícias, geralmente na globo, mas ultimamente está chato, é só notícias relacionadas ao governo, boas e ruins, geralmente ruins. Acredito que se deve aos cortes das propagandas, assim diminuindo por parte do governo os ganhos da emissora. Os números de antigamente eram assustadores, como não tenho estes ao meu alcance, deixo assim, já que são passadas por colegas e outros meios. A ciumeira da emissora é danada, demais, assim ficam divulgando a toda hora notícias de Brasília, de todos lugares onde há gente do governo, de senadores, de deputados, de ministros, muito chato, é isto que acontece hoje, ódios de todos lados, assim só me resta ver alguns filminhos da Netflix.
INVERNO QUENTE
Hoje, dia 23 de julho, já com o inverno iniciado, a temperatura está alta. O clima mudou nos últimos dias, basta mudar as datas acima, também de frio para quente os dados, é assim o nosso clima atualmente. É certo que o abuso dos homens nesta questão é visível. São várias fontes o abuso em produtos que contaminam a atmosfera. Os países que mais poluem são a China e Estados Unidos, sendo que o Brasil contribui também com boa parcela dessa poluição.
ESCOLINHA EM FRNCISCO BELTRÃO
A Escolinha do Guarita de Palmeira das Missões faz uma visita de cortesia em Francisco Beltrão onde moram palmeirenses. O resultado do jogo foi de 2 x 4 para AJUB, equipe local. Os nossos atletas prometem vitória no próximo encontro e esse encontro será na sede do Guarita Country Clube. Entre os colegas, Brizola estava de aniversário e para variar muitas brincadeiras, foram cerca de cinco vezes parabenizados com o canto de parabéns, pode isso? Assim foi esta viajem muito alegre a qual teve um ponto de visita também em Dionizio Cerqueira para compras de vinhos no mercado de vinho da fronteira Brasil e Argentina. Vários colegas aproveitaram a diferença de câmbio para compra de vinhos de várias marcas do país vizinho, chegando à diferença de 10 vezes menor o real brasileiro. Exemplo: se o vinho argentino custava R$ 440 reais, pagava-se R$ 44,00. Getúlio, Roque Barth, Edi , Zico e outros compraram várias garrafas para um semestre inteiro!
Um dos pontos alegre da viajem foi uma festa promovida na sede do clube visitado por nós, e foi por iniciativa do Zico contratando em nome do grupo uma dupla sertaneja, são eles Fabiano e Fernando, artista local(de Palmeira das Missões) e com outro colega da dupla (Benhur Cezar) que canta nos bares da cidade. Foi um ponto alto do grupo, graças a apresentação da dupla os quais não perdem para nem um cantor sertanejo do Brasil, eu disse do Brasil! Assim como Benhur Cezar. Conforme prometido aos mesmos, os telefones dos mesmos para contatos e contratos, é claro, são seguintes: Para dupla liguem (55) 9-9975-3219, O Benhur (55) 9-9652-3716. O Resultado do encontro foi de muitas emoções entre as pessoas da comunidade visitada e nós do grupo, algo inesquecível para todos tendo em vista o povo alegre do Paraná e nós palmeirenses. Paramos por aqui, até o próximo encontro.





comentários
Clique para comentar

enviar comentário