RAPIDINHAS DO TOB | 15/06/2019
SEGREDOS DO WHASTSAPP


RAPIDINHAS DO TOB
SEGREDOS NO WHATSAPP?
Bem meus amigos, fiquem ligados que os segredos estão sendo revelados! Hoje em dia sempre tem algum hacker por perto para revelar seus segredos! Se cuidem que as esposas estão ligadas, qualquer desconfiança, pimba! Elas contratam um desses camaradas que sabem tudo de WhatsApp e face, adeus segredos! Estou ficando preocupado, faz um tempão que evito de falar e dizer nos vídeos coisas que não podem ser reveladas, assim combinem bem para não cair, afinal os caras estão por ai, nossa! Que problema! Ainda bem que só risco na caixinha, faça como eu, assim não tem o que temer!
SEGUNDA E TERCEIRA ESTÂNCIA!
Afinal quantas estâncias têm? Para os pobres não tem jeito, os direitos dos pobres é somente uma, se condenado, pronto! Xilindró para ele! Que país estamos? Somente os que podem contratar superadvogados conseguem uma oportunidade de recorrer ou os que tem algum familiar advogado ou amigo advogado de primeira linha! É aquela história, devemos estar bem acompanhados de um bom médico e um bom advogado! Eu tenho um bom advogado, ou mais que quebra o galho nas horas de apertos, alguns que não cobram na hora, esperam um pouco e mais um pouco...Me aguarde que pago, certo? Brincadeira meus amigos, mas é assim, faça amizades com aquele camarada que é advogado dos bons e jogam uma bolinha juntos, final ninguém está livre!
DUPLA GRENAL
A dupla grenal estão ficando num aperto, os times fortes estão vindo aí na Copa Brasil, Grêmio versus Bahia, Internacional x Palmeira, nossa! Mas é assim, acabou o recreio, agora é “consertar” os atletas machucados, e preparar bem os camaradas durante a Copa América, senão estão num mato sem cachorro! O Grêmio deu uma recuperada no brasileirão e o inter perde para o Vasco no Rio. Mas agora joga no Beira-Rio aonde se dá bem, tomara, afinal “não está morto quem peleia”.
RAPOSAS INVADEM A CIDADE!
Cometi um erro de não fazer laje no último piso do meu prédio, agora as raposas sobem pelas árvores e ficam fazendo festinha na laje da cozinha, e de vez enquanto entram no forro que é de madeira, nesse último apartamento fazendo folia. Bem, estou tomando providências, tenho uma arapuca de madeira, meia pesada, mas quebra o galho, já peguei quatro e após as levei para o aeroporto e para a estrada de chão que vai a Chapada, quer dizer, os bombeiros levam, pois é muito pesada a armadinha de madeira. Sempre vivas, é claro, não devemos matar, pois são combatentes de outros bichos, de insetos rasteiros que são perigosos, dizem até que matam até cobras!


comentários
Clique para comentar

enviar comentário