RAPIDINHAS DO TOB | 21/05/2019
DUPLA GRENAL; ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA...


RAPIDINHAS DO TOB
DUPLA GRENAL
Os dirigentes da dupla grenal e torcedores devem estar satisfeitos, pois os últimos sorteios foram de uma sorte danada, no sorteio dos adversários pelas oitavas da Libertadores, Grêmio e Internacional tiveram seus adversários de bom tamanho. O Grêmio pega o Libertad e Internacional enfrenta o Nacional. Na copa Brasil também ficou legal, Grêmio x Juventude e Internacional enfrenta o Paissandu, nossa! Vejam a tabela para os demais clubes brasileiros, ficou bem complicados para os mesmos, confrontos antes do tempo.
ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA...
Assim diz o ditado” Água Mole em Pedra Dura Tanto Bate até que fura!”. Bem o que vou repetir dá sentido ao ditado, senão vejamos: Tenho falado e escrito sobre “a minha voçoroca”, a voçoroca ao lado do meu prédio, em frente a Defensoria Pública. Já fazem mais de 25 anos que tento chamar a atenção para esta voçoroca que é um criadouro de baratas, ratos e insetos, mosquitos, principalmente. Agora vou novamente escrever sobro o assunto. Quem sabe o futuro prefeito da cidade ou os candidatos a prefeito ajudem a resolver o assunto. Pelo que analiso, o local pode ser aterrado sem preocupação de nivelar, executar apenas uma escadaria e construir uma praça no local, ali tem árvores nativas, fica fácil de se construir um local para as crianças brincarem e adultos que gostam de um bom chimarrão com os passarinhos cantando a sua volta. Segundo me informaram na prefeitura, onde existe canalização do tipo, não autorizam construções, como fica então esse local? No registro de imóveis consta que é propriedade da OAB, então acho que cai de maduro esta questão, construções no local não pode, praça pode, certo?
PASSEIO NA CAPITAL
Fiz um passeio pela capital no sentido de visitar meu filho João, ou Joãozinho como digo às vezes, foi ótimo, pois tanto eu precisava de sua companhia, quanto ele de ver seu papai coruja, ele faz letras na faculdade na UFRGS. A viajem foi de ônibus, pois a esposa precisa do carro para ir na aula. Um fato me chamou a atenção, foi o preço das passagens, em torno de R$ 160 reais, nossa! Com esse preço podemos pegar um avião em Porto Alegre e ir a Curitiba por valor menor, pode isso? A Ouro e Prata prefere ônibus vazios do que ônibus cheios, deve ser isto, não tem outra explicação valor tão alto. Se for duas pessoas da mesma família vale a pena ir de carro.



comentários
Clique para comentar

enviar comentário