RAPÍDINHAS DO TOB | 18/04/2019
MILHO OU FEIJÃO?


RAPIDINHAS DO TOB
MILHO OU FEIJÃO?

O bingo patrocinado pelo Rotaract teve esta curiosidade, ao invés de milho para marcar os números sorteados tinha feijão. Pode isso? Marcar com feijão é diferente, mas é claro que não tem regra específica quanto a isto, afinal é um jogo com recursos destinados para promoções sociais do grupo jovem do Rotary internacional de Palmeira das Missões. Na verdade é apenas uma brincadeira chamar a atenção quanto a forma de marcação, com feijão. Este fato lembra que pode estar havendo uma maior produção de feijão na região, sei que há um crescimento na produção desse grão, o feijão, pois o colega da Escolinha do Guarita, Inélio Fuchs está com uma excelente produção, tanto é que brindou a turma da escolinha com um saco de feijão, prometeu, promessa cumprida! Em tempo, fui para prestigiar e fazer reportagens do evento que foi na Casa dos Filés do amigo Quinho, entrei no jogo inicial e ganhei nos quatro cantos, marcadinhos com feijão, mas quem me alertou foi Mauricio, filho do colega Marlei da Escolinha, já que não tinha visto que estava completo os quatros cantos: Prêmio de R$ 70,00 (setenta reais) com isso segui jogando com o dinheiro ganho e janta de graça, sorte não é para qualquer um! Espero agora a megasena e quina, quem sabe a maré está para o meu lado...
PRAÇA EM REFORMA
A praça Getúlio Vargas, a praça do Hospital está em consertos os balanços e outros brinquedos que necessitam de alguns ajustes. Também vemos que estavam consertando o poste de iluminação, beleza! Esta iniciativa é da Secretaria de Esportes e Lazer. É sempre interessante esses consertos tão logo apareçam defeitos, pois não devemos deixar que aconteça algo de ruim para as iniciativas. Esta praça é muito movimentada pelas pessoas que ali caminham como forma de se manterem em forma, e mesmo com uma fisioterapia, e é claro, tem muitas crianças que ficam brincando enquanto os pais fazem alguma atividade.
ASFALTO DEMORADO
Está demorando o asfalto da Rua República enquanto isso vai ficando cada vez mais ruim com muitos buracos aparecendo e outros ficando mais fundo. Algum deputado deve ter acenado com alguma emenda, segundo ouvi outro dia pela Rádio Difusora, quem tiver algum poder sobre esta questão é bom não perder os prazos para emendas, vamos lá caros vereadores, anunciem quem vai patrocinar mais um asfalto na cidade, este da Rua República! Mas nunca esquecendo que tem uma voçoroca enorme na frente da Defensoria Pública, e não necessitam de se realizar tudo agora, com noventa e poucos metros, se for feito uns trinta metros resolve os problemas imediatos do meu prédio e da vizinhança ao lado, também acabando com os focos de mosquitos perigosos, ratos, baratas e outros perigos para as pessoas da região.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário