FUTSAL | 11/10/2018
FUTSAL NA VEIA: 11/10


Pelo estadual série bronze, chegamos ao quinto jogo de cada equipe na segunda fase e as equipes da região vivem situações distintas. Afucs que representa Seberi, já está classificada para as quartas de final. Guarani de Frederico Westphalen está muito perto da sua vaga e o Cometa de Rodeio Bonito, joga a vida nesta rodada. Vamos aos jogos:

AEF x Afucs - Em Entre-Ijuís, os locais jogam por uma vitória para seguirem com chances de vaga, já a equipe de Seberi, vai de sangue doce, já classificada, busca manter-se em segundo lugar na classificação geral. O jogo é amanhã (12), às 18h00.

Gaúcho x Guarani - Verdão de Frederico Westphalen precisa de um empate para voltar de Tupanciretã com sua vaga entre os oito melhores assegurada. Jogo é amanhã (12), às 20h00.

Cometa x União Independente - Rodeio Bonito vai viver o grande jogo da rodada. Os comandados do palmeirense Leco Manfio precisam vencer de qualquer maneira a fortíssima equipe de Santa Maria, melhor no geral da competição. Jogo de alta dramaticidade que ocorre no sábado (13), às 20h00.

LIGA NACIONAL
Chegou a semana dos confrontos de ida das oitavas de final. Na sexta, a ACBF vai até Tubarão, onde encara a equipe local. No sábado, clássico gaúcho em Venâncio Aires, Assoeva e Atlântico começam a briga por uma vaga nas quartas de final da principal competição do país.




Por: Deive Gessinger.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário