PALMEIRA DAS MISSÕES | 10/10/2018
Campanha \"Paguei, Quero Nota!\" contempla palmeirenses


A campanha “Paguei, quero Nota” encerrou o terceiro trimestre com o sorteio realizado no saguão da Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões no dia 10 de outubro às 10 horas. A ação, que visou o aumento da arrecadação do Município e a valorização do comércio local, foi um sucesso entre os contribuintes que entregaram cerca de 40 mil cupons nos pontos de arrecadação. O projeto é desenvolvido pela Administração Municipal, através do gabinete do prefeito e tem o objetivo de promover a educação fiscal da comunidade palmeirense, possibilitando o aumento da arrecadação.

Os prêmios sorteados foram entregues aos seguintes contemplados:

1º - Moto Honda CG 125 zero KM: Carlos Carvalho dos Santos que indicou a APAE
2º - 02 Bicicletas: Caroline Mendes Velho que também indicou a APAE
3º - Geladeira 261 Litros: Clodoaldo da Silva Borella
4º - Tablet: Paulo Roberto Brizola Martins
5º - Fogão: Cristiane Aparecida da Silva Lisboa
Além de participar da campanha, cada contribuinte indicou, no momento da troca das notas, uma instituição de caráter social e sem fins lucrativos que foram apontadas pelos sorteados no 1° e 2° prêmios e ganharão mil reais cada. Foram 257 empresas participantes e as instituições mais indicadas foram:

12.864 - Asilo
8.906 - APAE
1.754 - Escola Municipal Antônio Carlos Borges
1.609 - Instituto Estadual de Educação Borges do Canto
1.604 – Leão de Judá (Missão Agape)

Neste ano serão distribuídos R$ 6.000,00 para as próximas entidades conveniadas e a expectativa é de que na próxima edição da campanha este valor aumente ainda mais, até o momento há 257 empresas cadastradas na campanha, o que demonstra uma participação expressiva da comunidade consolidando ainda mais não apenas este projeto, mas também a arrecadação de impostos em nosso município.

Para o final do ano são esperados novos prêmios e o sorteio do quarto trimestre será realizado na última semana do ano de 2018. Participe, contribua e concorra!
Paguei, quero Nota!



Assessoria de Imprensa/Prefeitura Municipal

fotos desta notícia



comentários
Clique para comentar

enviar comentário