INTERNACIONAL_Edenilson admite que Inter precisa \"fazer mais\" | 08/10/2018
Edenilson admite que Inter precisa \"fazer mais\" para brigar pelo título



A queda de desempenho do Inter no Campeonato Brasileiro foi reconhecida por um dos líderes do elenco. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o volante Edenilson admitiu que o Colorado não jogou bem na derrota para o Sport na última sexta. Ele ainda afirmou que o time não pode se apegar apenas no fato de jogar as duas próximas partidas em casa e disse que o momento é para o Inter mostrar algo mais para brigar pelo título brasileiro.

\"O fator casa tem nos ajudado, mas não podemos nos apegar a apenas a isso. Temos de fazer um pouco mais para brigar pelo título. São 10 jogos pela frente e quem tiver maior regularidade vai se dar melhor\", analisou Edenilson.

Apesar de citar a necessidade de regularidade para o título, Edenilson evitou, na sequência, fazer projeções a médio prazo para o Inter. O volante reforçou que o time precisa de uma resposta rápida e ressaltou o foco no São Paulo.

\"O Inter pensa no jogo do São Paulo. Não estamos pensando em que posição vamos terminar. Faltam 10 rodadas e se formos pensar agora vamos enlouquecer fazendo projeções\", apontou Edenilson.

O Inter se reapresentou no CT Parque Gigante na tarde desta segunda-feira após a derrota para o Sport. O Colorado fez apenas um trabalho físico. Edenilson e Cuesta voltam a ficar à disposição do técnico Odair Hellmann após cumprirem suspensão. Damião e Moledo, que estavam no departamento médico, serão reavaliados ao longo da semana.
fonte: Correio do povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário