FARMÁCIA DOMINIUM 5 X 3 AUTO ELÉTRICA MATTOS(FL) | 08/10/2018
FARMÁCIA DOMINIUM DISPUTA COM O SERRALHERIA WEGNER A VAGA PARA FINAL.


RESULTADOS DAS SEMIFINAIS DO GUARITA CONTRY CLUBE
As semifinais do Guarita Country Clube iniciaram nesse dia 6 de outubro de 2018 e os jogos foram os seguintes:
1_Bad Boys 1 x 3 Restaurante AABB com gols de Adalbio e pelo AABB marcaram Adiel com dois gols e Everton. (FL)
2_Farmácia Dominium 2 x 4 Construtora Nogueira com gols de Leonir e Neizinho. Pela equipe do Construtora marcaram Joabe com dois gols, Lucinho e João. (SMA).
3_ Parceria F.C. 3 x 4 Máster Equipe(SMA). Os gols foram de Xatuco com três gols. Pela equipe do Master Equipe marcaram Aldoir Vezaro com três gols e Chupeta.
4_ Farmácia Dominium 5 x 2 Auto Elétrica Mattos. Os gols foram de Maicon, Teilor, Gilson e Flávio com dois gols. Pele equipe do Auto Elétrica marcaram Jonas e Plínio.
Comentários: Os jogos aproximam-se das finais e nesse sábado dia 6 de outubro, iniciou-se as fases de classificação e algumas equipes tinham o resultado do empate para as finais, este foi o caso do AABB que já tinha o empate como classificação, mas não precisou, vence o Bad Boys por 3 x 1 (FL), ficando assim pronto para disputar com o La Barca (dia 12_10_2018) a vaga para final no dia 20 de outubro. O AABB jogou bem, ao contrário do Bad Boys fez muitas faltas, resultando em três shot out resultando em dois gols, foi fatal, perde por 3 x 1. O Restaurante AABB tem craques e entre esses o seu goleiro, e toda equipe vencedora precisa ter um bom goleiro, o AABB tem dois, Douglas, também Rudi no revezamento. Assim como os carregadores de piano, é o caso de Everton sempre está bem posicionado, e quando seus parceiros lhe passam a bola é certo que devolve redondinha e de brinde seus próprios gols. Também tem seu craque o Adiel que fez dois gols nesta partida, quem mais? Tem Gaivota, tem... São todos certamente.
No Jogo dois o Construtora Nogueira vence bem o Farmácia Dominium (SMA) por 4x2 com gols espetaculares, e um desse foi do Lúcio Faotto e dois de Soares, complementando também o golaço do João que dribla vários antes do gol, é bom esse João! Soares podíamos chamar ele de cai-cai, pois na minha contagem caiu 5 vezes, pode isto? É uma figuraça, mas baita goleador. É bom lembrar do Lalas e Claudinho, meus craques carregadores de pianos, sempre ali para colaborar, e fazer seu jogo, assim como os demais. No jogo três o time do Pedrão vai para disputa seguinte, beleza Pedrão! No jogo quatro da tarde na categoria de força livre na disputa de vaga o Farmácia Dominium do Edison e Sérgio Pescoço vence bem o Auto Elétrica Mattos que em meio a discussões com os juízes, perturbam-se, perdendo assim a oportunidade de melhor resultado. Classifica-se para disputar vaga da final com Serralheria Wegner, osso duro, carne de pescoço para degustar o Farmácia!
Aviso aos amigos boleiros que estarei no capital dia 12 de outubro, mas na final estarei lá para registrar os campeões, as melhores equipes, esperamos que muita bola, somente bola em campo, sem problemas com juízes que não resultam em nada. Eles são bons, erram como seres humanos, mas não de propósito, portando, queremos ver muito jogo, jogos sem brigas, é disto que os sócios e Guarita precisam, até o dia 20 de outubro.


fotos desta notícia


vídeos desta notícia



comentários
Clique para comentar

enviar comentário