INTERNACIONAL_“Estamos fazendo um campeonato regular”, afirma Od | 06/10/2018
Técnico do Inter projetou boa campanha em casa para seguir na ponta de cima da tabela


A derrota não estava nos planos, porém o técnico Odair Hellmann enfatizou a regularidade do Inter no Brasileirão, em sua entrevista coletiva após o 2 a 1 para o Sport, na noite desta sexta-feira. Para ele, é necessário observar os erros cometidos em Recife para corrigi-los no próximo confronto pelo Brasileirão, contra o São Paulo, dia 14.

“Quando acontecem as derrotas, como a de hoje, temos que observar para que no próximo passo fazer o que a gente fez nas outras oportunidades. Essa é a nossa regularidade. Não ficar baixando a cabeça para a derrota. Ela tem que doer. Só que a gente vai buscar a reação já no próximo jogo”, ressaltou o treinador colorado, que manteve o pensamento na liderança: “Temos seis partidas dentro de casa. Temos que tirar um aprendizado e buscar a recuperação o mais rápido possível no próximo jogo.”

Odair foi questionado sobre a queda de rendimento do Inter nos últimos quatro jogos. Lembrou que três foram longe do Beira-Rio e ressaltou que o Inter está na briga pela liderança. “No geral, temos 53 pontos fazendo um campeonato na parte de cima da tabela”, tergiversou. “Continuamos na parte de cima da tabela e vamos corrigir ganhando. Semana que vem vamos buscar o resultado do início ao fim do jogo.”

O grupo colorado folga até segunda-feira, quando inicia os preparativos para enfrentar o São Paulo, no domingo seguinte. Para o confronto, o técnico terá os retornos de Victor Cuesta e Edenilson, que cumpriram suspensão automática. Dependendo da evolução no tratamento para recuperação de uma lesão, Rodrigo Moledo também poderá voltar.
Fonte: Correio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário