GRÊMIO | 30/09/2018
Maicon elogia consistência do Grêmio para controlar jogos


O volante Maicon destacou a capacidade do Grêmio de, mesmo sem vários jogadores titulares, fazer jogos controlados contra adversários fortes no Brasileirão. \"Não fizemos uma partida brilhante, como estamos acostumados. Mas não corremos risco durante o jogo e conseguimos os três pontos\", analisou após a vitória contra o Fluminense neste sábado.

Maicon lembrou que, apesar disso, o Tricolor gaúcho deve manter a gana por resultados nos próximos confrontos, de Brasileirão e Libertadores. \"Em outras vezes, jogamos muito bem, como contra o Fluminense em Porto Alegre, e acabamos não conseguindo a vitória\", alertou.

O capitão gremista não vê problema na alternância de plantel para a competitividade no Brasileirão e na Libertadores. \"Quem entrar vai fazer o seu melhor. Tem confiança do treinador\", disse. Ele reconheceu que a jornada recente de partidas foi cansativa. \"É meu terceiro jogo seguido. Estava muito abafado, mas consegui suportar bem\", definiu. \"Trabalhei muito durante a semana e vou de novo na próxima\", acrescentou.
fonte: Correio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário