FUTSAL NA VEIA | 29/09/2018
Futsal Na Veia - 29/09


Neste sábado (29), a região poderá comemorar ao menos duas classificações antecipadas no estadual série bronze, isto porque Guarani e Afucs precisam de apenas mais três pontos para garantir vaga nas quartas de final da competição, o Cometa tem vida mais dura pela frente.

Afucs x AIF - Após golear em Itaqui, a Afucs recebe o mesmo adversário, desta vez em Seberi. Nova vitória leva a equipe aos 12 pontos e classificação matemática.

Cometa x Lá Máquina - Cometa manteve vivas suas chances ao vencer por 6 a 5 em São Sepé, com gol decisivo saindo faltando 4 segundos para o término da partida. Agora em Rodeio Bonito, tem a chance de chegar aos 7 pontos em sua chave e entrar na zona de classificação.

Serade x Guarani - Única equipe da região que irá viajar é o verdão da Linha Esperança de Frederico Westphalen. Dureza em São Borja, após vencer por 7 a 3 em casa, o Guarani pode garantir matematicamente sua classificação, caso vença novamente.

LNF
Definidos os confrontos dos gaúchos nas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. Clássico entre Assoeva e Atlântico e a ACBF encara o Tubarão Futsal, que é comandado por Tiago Raupp (Gordo), ex-jogador do extinto Ouro Verde Futsal.

Seleção Brasileira
Brasil encarou a Argentina em dois amistosos, empate em 4 gols no primeiro confronto e goleada por 8 a 4 no segundo. Seleção comandada por Marquinhos Xavier segue em constante renovação, mantendo Falcão como grande nome.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário