FUTSAL | 21/09/2018
FUTSAL NA VEIA - A rica história gaúcha no futsal


São títulos e mais títulos que moldam a história gaúcha no futsal. Nosso querido Rio Grande domina a Liga Nacional com incríveis 9 conquistas e 9 vices, superando a vizinha Santa Catarina que possui 5 conquistas e 5 vices.

ACBF é penta, a extinta Ulbra Futsal venceu 3 vezes e o Internacional uma vez.
Na Libertadores, a laranja mecânica é hepta campeã, Atlântico de Erechim e Internacional venceram uma vez.

Nos Mundiais, seis taças vieram para o estado. Por 3 vezes a ACBF sagrou-se campeã. Ulbra, Inter e Atlântico venceram uma vez cada.

SÉRIE BRONZE
Guarani recebe a Serade de São Borja e pode encaminhar a classificação. Após golear o Gaúcho por 8 a 0, expectativa de grande público em Frederico Westphalen.
Afucs vai defender os 100% na segunda fase na cidade de Itaqui. Novo êxito e Seberi estará virtualmente garantido nas quartas de final.

Cometa vive sua decisão. Encara o Lá Máquina em São Sepé e precisa vencer pela primeira vez nesta fase. Novo revés e o ano praticamente acaba pra boa equipe de Rodeio Bonito.

APF Futsal realiza nova seletiva neste domingo (23), novamente um grande número de inscrições e expectativa de bons atletas que podem ganhar a chance de representar nossa cidade no ano que vem.



Por: Deive Gessinger.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário