FUTSAL | 14/09/2018
Futsal Na Veia: 14/09


\"Nos surpreendeu positivamente\", essa foi a definição que Lucas Teixeira da Rosa deu às avaliações na primeira seletiva da Associação Palmeirense de Futsal, realizada no último domingo (08), no ginásio Crispim Miranda Filho. Cerca de 25 atletas foram avaliados e o nível técnico chamou a atenção. No dia 23, nova seletiva. Interessados devem realizar sua inscrição na página da APF.

Série Bronze
Equipes da região terão grandes desafios no fim de semana. Na primeira rodada, ninguém perdeu e com isso vão cheios de confiança para os duelos da rodada 2 da segunda fase.

Cometa: Após empate em Rodeio Bonito em 4 gols com o Sercca de Casca, os comandados do palmeirense Leco Manfio viajam até Santa Maria onde encaram a melhor equipe da competição, o União Independente. Jogo duríssimo, empate é bom negócio.

Afucs: Equipe de Seberi massacrou o XV de Novembro em Vila Maria, goleada por 7 a 1 e liderança da chave. No sábado (15), recebe a AEF de Entre Ijuís, vencendo a Afuca encaminha e muito sua classificação para a terceira fase.

Guarani: Verdão de Frederico Westphalen conseguiu bom empate em Cerro Largo na sua estréia, 2 a 2 em um dos melhores jogos da competição. Desta vez, recebe o Gaúcho de Tupanciretã em jogo complicado, vencer é fundamental, tendo em vista que as quatro equipes da chave estão empatadas com 1 ponto.

O drama da Assoeva
Equipe comandada por Fernando Malafaia sofreu um desmanche para 2018 e vem sofrendo com a reestruturação. O time não é nem sombra do finalista da última liga e hoje estaria fora das oitavas de final da mesma competição. No momento é o décimo sétimo colocado, entre 19 participantes.


Deive Gessinger


comentários
Clique para comentar

enviar comentário