SARANDI | 13/09/2018
Autoridades buscam parcerias para a FEISA 2019


Na segunda-feira, 10 de setembro, uma comitiva sarandiense realizou uma visita ao Centro de Distribuição das Farmácias São João, em Passo Fundo. O grupo estava composto na ocasião pelo prefeito Leonir Cardozo, presidente da ACISAR, Marcio Tonetti, empresário e diretor de feiras da associação, Eleandro Milani, a executiva da entidade, Alane Wagner, o secretário da Promoção Social, Portela e o produtor cultural Anderson.

A visita teve o objetivo de conhecer uma das maiores e mais bem-sucedidas empresas do país e também o intuito de viabilizar parcerias para a realização da FEISA 2019. As autoridades na ocasião, foram recebidos pelo presidente da rede, Pedro Henrique, oportunidade em que apresentaram os números pujantes da feira em suas últimas edições e também dialogaram sobre novas ideias para a próxima edição.

“Agradecemos a acolhida do presidente Pedro Henrique e diretores das farmácias São João, também a nossa delegação de Sarandi, integrada pelo presidente da Acisar, Marcio Tonetti, Eleandro Milani, colaboradora Alane Wagner, secretário Portela e o produtor cultural Anderson. Estamos unidos no sentido de realizar novas ações e fazer da FEISA 2019, a maior feira já realizada em Sarandi”, disse o prefeito Cardozo.



P.M.Sarandi - Joel De Brito

fotos desta notícia



comentários
Clique para comentar

enviar comentário