GRÊMIO | 11/09/2018
Jael passa por artroscopia e desfalcará o Grêmio por mais de um mês


O técnico Renato Portaluppi ganhou mais um desfalque para a sequência da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. O centroavante Jael foi submetido a uma artroscopia nesta segunda-feira e vai ficar mais de um mês afastado dos gramados. O departamento médico gremista estipula que ele ficará parado por pelo menos 35 dias.

Jael foi submetido à cirurgia ainda nessa manhã no hospital Moinhos de Vento. O Grêmio informou que o procedimento ocorreu com sucesso.

Com a lesão, Jael ficará fora dos dois jogos contra o Atlético Tucumán pelas quartas de final da Libertadores da América. No Brasileirão, o centroavante será desfalque por pelo menos quatro rodadas.

Em 2017, Jael passou por uma cirurgia no joelho esquerdo. Naquela ocasião, o problema era mais grave, uma ruptura do ligamento cruzado anterior, o que deixou o centroavante afastado dos gramados por sete meses.

Jael havia conquistado há pouco a titularidade no time do Grêmio. Ele foi titular no jogo de volta contra o Estudiantes pelas oitavas de final da Libertadores. Sua última partida foi diante do Botafogo, em 1º de setembro, quando marcou os dois primeiros gols da goleada de 4 a 0.

fonte: Correio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário