RAPIDINHAS DO TOB(SETEMBRO DE 2018) | 07/09/2018
ACIDENTES NAS ESTRADAS,ETRC


RAPIDINHAS DO TOB
ACIDENTES NA ESTRADA
Ultimamente está acontecendo muitos acidentes nas estradas, também na área urbana, pessoas morrem, também tem muitos feridos. É um problema sério, e as pessoas que possuem carros potentes, arriscam-se nas curvas, nas estradas com água acumulada nesse período intenso de muitas chuvas. Vejo que em muitos casos são mulheres dirigindo sem experiência, com isso o perigo aumenta, infelizmente.

CLUBE GUARITA
No fim de semana que passou fizemos mais uma série de vídeos dos jogos, também é claro, as fotos dos times. Os jogos foram bons de um modo geral, como o confronto entre o La Barca 3 x 1 Restaurante AABB. O AABB iniciou bem com uma jogada do Gaivota do AABB, mas a partir daí o La Barca assume fazendo três gols. Bom jogo esse de força livre, também com um time desse do técnico Juliano, Pica, Gavilan, é covardia, aliás, falando em Gavilan, fiquei devendo um gol seu, onde ele partiu pela esquerda concluindo. Foi na troca de bateria, mosquei, e perdi o gol, é raro, mas às vezes acontece, desculpe Gavilan. Mas além desses cracões há outros, vejam no site, ok?

RESTAURANTE CHINÊS

Como de praxe, divulgo nesse espaço os clientes do site e jornal ( mais de 6000 internautas) e do Jornal A Madrugada (www.amadrugada.com.br) e para aumentar as divulgações colocamos detalhes para que os clientes que gostam de ler seu jornal preferido veja os endereços, telefones e características de seus produtos, são mais pessoas vendo a marca da empresa, a marca é tudo, o símbolo identifica. Restaurante Feng Shui, Rua Hildebrando Westphalen, 45, (fone 3742-3722) na rua atrás do Hospital. Os pratos são diferenciados, como camarão, massa, e demais pratos da comida chinesa, é diferente, peixe e para complementar uma boa sobremesa. Engenheiros, médicos, empresários vão lá para se deliciar e se você é dos que come pouco, menos de quinze reais é o que você gasta, eu gastei R$ 13 reais, mais um bom vinho, portanto menos de quinze reais como dito antes.
VOÇOROCA AVANÇANDO
A “minha voçoroca” continua avançando depois desse chuvão dos últimos dias, é o caso do acontecido no Rio de Janeiro, muita gente alertando para os perigos e as pessoas empurrando para baixo do tapete. O caso do museu foi assim, os técnicos alertando, querendo reformas e nada, ficando sempre para depois. No caso nosso, houve um aumento devido as chuvas, a voçoroca avança para o meio da rua, é provável que depois que um carro cair dentro e alguma pessoa se ferir, bem aí vai ser correria, é assim sempre. Também há possibibili8dade de uma pessoa cair dentro é enorme, não precisa vir de um baile, ou desviar-se de um carro que passa, quando perceber já estará dentro do buraco, é provável que fique machucado.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário