ESPORTE | 04/09/2018
Futsal Na Veia: Série Bronze - Fase II


As equipes da região já sabem quais adversários irão encarar na segunda fase da competição. Nesta fase, são 4 grupos com 4 equipes, onde os dois primeiros passam de fase. Confira as chaves e quanto cada equipe irá viajar em busca dos resultados.

Guarani - Equipe de Frederico Westphalen irá reencontrar a forte equipe de Cerro Largo, além de Serade da cidade de São Borja e Gaúcho de Tupanciretã. Ao todo, o verdão da linha esperança irá viajar 848 quilômetros nos três jogos fora, a maior viagem será até São Borja, em uma viagem desgastante de quase 7 horas.

Afucs - A equipe de Seberi foi a melhor equipe da região e encara novamente a AEF na segunda fase. Além da equipe de Entre-Ijuís, confrontos com AFI de Itaqui e XV de Novembro de Vila Maria selam o destino da equipe. A viagem mais longa será até Itaqui, 457 km. Ao todo serão 866 quilômetros de estrada.

Cometa - A equipe comandada por Leco Manfio terá três novos adversários, com destaque para o União Independente de Santa Maria, melhor equipe geral até aqui, além deste duelo, confrontos com Sercca de Casca e Lá Máquina de São Sepé, por sinal a viagem mais longa, com aproximadamente 6 horas de estrada. Ao todo, irá viajar 847 quilômetros.

Neste fim de semana todos entram em quadra, pega fogo a série bronze e nossa região vem forte:

Afucs x XV de Novembro, em Seberi;

Sercca x Cometa, em Casca;

Cerro Largo Futsal x Guarani, em Cerro Largo.


Deive Gessinger


comentários
Clique para comentar

enviar comentário