INTERNACIONAL | 31/08/2018
Odair comanda treino fechado e deixa dúvida na escalação do Inter



O técnico do Inter Odair Hellmann optou por comandar um treinamento com portões fechados nesta quinta-feira no Beira-Rio. Sem a presença da imprensa, o treinador encaminhou a equipe para enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo, às 19h, no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro.
A escalação colorada para a partida está praticamente definida. Uma pequena dúvida está no ataque, onde William Pottker volta após cumprir suspensão diante do Palmeiras. A tendência é Rossi seja o escolhido para deixar a equipe. No entanto, existe a possibilidade de Rossi permanecer no time com Jonatan Alvez indo para o banco. Nesse caso, Pottker atuaria como centroavante, função que exerceu na vitória sobre o Bahia há duas rodadas.

O Inter terá ainda um desfalque na defesa para enfrentar o Cruzeiro. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Rodrigo Moledo está fora da partida. Ele será substituído por Emerson Santos. Odair Hellmann vai comandar mais dois treinamentos antes do jogo com os mineiros. A provável escalação para a partida tem: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Cuesta, Iago; Dourado, Edenilson, Patrick; Nico López, Jonatan Alvez (Rossi) e William Pottker.

Com 42 pontos, o Inter é vice-líder do Campeonato Brasileiro. O Colorado até pode assumir a liderança em caso de vitória sobre o Cruzeiro. Para isso, o time gaúcho precisa que o São Paulo seja derrotado pelo Fluminense no domingo, às 16h, no Maracanã.
fonte: Correio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário