INTERNACIONAL | 30/08/2018
Ninguém falava do Inter\", diz Dourado, sobre a campanha entre os líderes do Brasileirão


Capitão do Inter há quase um turno, Rodrigo Dourado vive a sua melhor fase no Inter. Depois de passar pelo purgatório do rebaixamento e da Série B, o camisa 13 se impôs como uma liderança do grupo de Hellmann.

Nesse domingo, em Minas, diante do Cruzeiro, Dourado e o Inter terão mais um clássico pela frente, em uma partida que pode ser fundamental para seguir sonhando com o título.

- Todo mundo sabe da qualidade do time do Cruzeiro. Time experiente, que toca bem a bola. Está na Copa do Brasil, na Libertadores ainda. Tem méritos, está bem no Brasileiro também. Vai tentar nos pressionar para conseguir a vitória - disse o volante. - Seria um sonho não só para mim, mas para o Inter, para o clube. Viemos de dois, três anos difíceis. Seria um grande sonho, mesmo. A gente está com o pezinho no chão, temos que ir jogo a jogo. Ninguém falava do time do Inter. Agora, que estamos em cima, estão falando. Mas o time está consciente e vamos assim até o final - acrescentou Dourado, questionado sobre a possibilidade de ser campeão brasileiro.
gaucha zh



comentários
Clique para comentar

enviar comentário