FUTSAL | 23/08/2018
Futsal Na Veia


Olá moçada, iniciamos nesta edição uma coluna totalmente voltada ao Futsal, com muita informação sobre as equipes da região que disputam as competições estaduais e atletas que fazem sucesso no salonismo. Nesta primeira edição, vamos falar da rodada decisiva do estadual série bronze e de um futuro craque da nossa cidade, que vem arrebentando nas quadras.

Na Série Bronze, temos as equipes da Afucs (Seberi) , Guarani (Frederico Westphalen) , Cometa (Rodeio Bonito) e Jaboticaba Futsal. Quatro fortes equipes que estão na Chave A. Duas delas (Guarani e Afucs) estão matematicamente classificadas, Cometa virtualmente com sua vaga assegurada e apenas Jaboticaba já está eliminada. Vamos aos jogos.

Palmeiras x Jaboticaba – A equipe da região viaja até São Gabriel para cumprir tabela diante da pior equipe da série bronze, boa chance de voltar com três pontos.

SI Cruz Alta x Afucs – Equipe de Seberi precisa da vitória para seguir sonhando com o primeiro lugar da chave e encara o desespero dos locais, somente a vitória interessa para ambos.

Cometa x Guarani – Grande jogo da rodada é o clássico em Rodeio Bonito. Os comandados do palmeirense Leco Manfio buscam garantir matematicamente a classificação e terão a difícil tarefa de bater o líder da chave, Guarani. Certeza de casa cheia e muitas opções na região em um sábado que a temperatura gelada deve ficar fora dos ginásios.

MIKA – Pés de Ouro
O pequeno Mikael Pedroso vem fazendo bonito nas quadras do estado, defendendo a equipe do Ipiranga de Sarandi. Filho de Júnior e Andressa Pedroso, Mika surpreende com sua personalidade e liderança, mesmo com apenas 9 anos de idade. Artilheiro da equipe e um dos principais artilheiros do estado, a jóia palmeirense tentará levar o Ipiranga ao título estadual da categoria Sub-09. A equipe da nossa vizinha Sarandi já está nas semifinais. Voa, Mika!! Estamos na torcida.

Na próxima os resultados da rodada e muitas informações sobre a Associação Palmeirense de Futsal, que irá representar nossa cidade no estadual de 2019.


Por:Deive Gessinger


comentários
Clique para comentar

enviar comentário