INTERNACIONAL | 07/08/2018
Odair festeja vitória do Inter “no detalhe”


A jogada que culminou o gol que definiu a vitória do Inter sobre o Atlético-MG foi exaltada tanto ou mais que o resultado pelo técnico colorado, Odair Hellmann, em entrevista coletiva após a partida, no estádio Independência. O triunfo, originado em uma cobrança rápida de falta, foi “no detalhe”, conforme o treinador.

“No fim da palestra usei uma palavra que era \'detalhes\'. Jogo de gente grande é decidido em detalhes. Mostrei um gol que o Atlético levou do Bahia aos 38 do segundo tempo”, revelou Odair, referindo-se à cobrança rápida de falta. “Assisti ao jogo e depois mais duas vezes. Chamei a atenção para aquele lance”, complementou. “O detalhe iria fazer diferença e eu comemorei muito, porque foi uma cobrança rápida”, ressaltou ele, que também destacou a performance da equipe.

Para Odair, o time soube resistir no primeiro tempo e encaixou no segundo. “Sabíamos que teríamos um pouco mais de dificuldade no primeiro tempo. Tivemos o controle defensivo, mas não conseguíamos fazer a transição. Mas acredito que fomos donos do segundo tempo, não só na parte de defender, mas na hora de atacar também. Ter essa performance aqui dentro mostra esta identidade dos jogadores”, analisou.

fonte: Correio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário