INTERNACIONAL | 07/08/2018
Inter supera granizo e queda de luz para vencer o Atlético-MG


Em uma noite um tanto quanto bizarra, o Inter exorcizou um velho fantasma e conseguiu a sua primeira vitória no estádio Independência desde que ele foi reformado, em 2012. Em um jogo em que o segundo tempo terminou aos 72 minutos, os colorados superaram granizo, queda de luz e gramado pesado até conseguirem a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, pela 17ª rodada do Brasileirão. Edenilson foi o herói da noite.

Com a vitória, o Inter retoma a terceira colocação, agora com 32 pontos – a três do líder São Paulo. Além disso, abre cinco do Atlético-MG, quinto colocado. Na próxima rodada, o Inter joga na segunda-feira, novamente. A equipe de Odair Hellmann encara o Fluminense, no Maracanã. Um dia antes, o Galo recebe o Santos.

Muita marcação, poucas chances

Contando com a pressão da torcida, o Atlético-MG tratou de se jogar para frente assim que a bola rolou. Em três minutos, a equipe da casa criou duas oportunidades e deu a mostra do que aguardava o Inter no Horto. Mas logo depois, a zaga se acertou e evitou que o goleiro Marcelo Lomba passasse por maus bocados.
fonte: Correio do Povo.l


comentários
Clique para comentar

enviar comentário