GRÊMIO | 25/07/2018
Grêmio x São Paulo deve ter um dos menores públicos do ano na Arena


A forte instabilidade no tempo, que deve se prorrogar até quinta-feira (26), aliada à proximidade da partida contra o Flamengo pela Copa do Brasil, afasta o público de Grêmio e São Paulo. Até o final da manhã desta quarta-feira, haviam sido vendidos somente 2,8 mil ingressos. A previsão também é modesta: entre 15 e 17 mil pessoas na Arena.

LEIA MAIS
Mata-mata da Copa do Brasil faz Renato iniciar preservação de titulares no GrêmioMata-mata da Copa do Brasil faz Renato iniciar preservação de titulares no Grêmio
A Copa do Brasil ficará mais salgada para o torcedor do Grêmio.
Grêmio e Flamengo anunciam acordo de ingressos para a Copa do BrasilGrêmio e Flamengo anunciam acordo de ingressos para a Copa do Brasil
Na temporada, o menor público em um jogo do Grêmio foi na vitória por 2 a 1 contra o Brasil-Pel, pelo Gauchão. Naquela noite, foram menos de 12 mil torcedores na Arena.

A partida contra o São Paulo é a primeira depois da reclamação de Renato pela derrota para o Vasco, domingo (22), em São Januário.

O time está na sétima posição da tabela, com 23 pontos, abaixo da projeção do treinador, que era a de figurar pelo menos entre os quatro melhores, na zona da Libertadores.

Com a chegada de agosto, vêm, também, as fases de mata-mata na Copa do Brasil e Libertadores. Os confrontos serão contra Flamengo e Estudiantes.

O treinamento da manhã chuvosa desta quarta foi com portões fechados. As dúvidas de Renato são os laterais Léo Moura e Bruno Cortez, que apresentam desgaste físico. O volante Maicon tem a volta ao time assegurada.




comentários
Clique para comentar

enviar comentário