INTERNACIONAL | 21/07/2018
Emerson Santos vive desafio no Inter e quer auxiliar na boa fase da defesa


Pronto. Assim se considera o zagueiro Emerson Santos, que neste sábado foi apresentado como novo reforço do Inter para o seguimento do Campeonato Brasileiro. Antes da entrevista coletiva, ele vestiu a camiseta número 20, entregue pelo vice-presidente de futebol Roberto Melo.

\"É um clube com uma grande história e fico feliz pela oportunidade. Vou procurar atuar da melhor maneira possível para dar sequência ao meu trabalho e ajudar na boa fase da defesa. Vai ser mais uma desafio na minha vida, mas tenho o apoio da minha família e, aos poucos, vou me adaptando\", disse Emerson Santos.

Questionado sobre a sua condição física, Emerson Santos já se colocou à disposição do técnico Odair Hellmann para o jogo desta segunda-feira, diante do Ceará. \"Eu vinha treinando quando estava no Palmeiras. Fiz amistosos e estou pronto\", resumiu.

O zagueiro, que tem passagem pelo Botafogo, conhece Camilo e Fabiano do atual grupo. Ele disse que procura valorizar uma de suas características, que é o jogo de chão. \"É uma das minhas virtudes e sempre que tenho a chance de sair jogando e aparecer como uma opção na frente eu faço\", explicou.

Emerson Santos teve a companhia da mãe na apresentação e falou um pouco da sua relação familiar. \"A mãe me cobra bastante e a decisão que tomei de vir para cá foi conjunta. Costumo escutá-la e o meu pai também\", afirmou.
Fonte: Correio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário