GRÊMIO | 21/07/2018
André aposta em \"lei do ex\" e confiança renovada após marcar gol


O centroavante André está confiante para mostrar que desencantou no Grêmio. Após finalmente marcar seu segundo gol - tinha anotado apenas na estreia - ele aposta no ímpeto renovado para aumentar seu escore contra o Vasco. \"Essa lei do \'ex\' costuma funcionar com bastante gente, tomara que funcione para mim\", acrescentou em tom de brincadeira, sobre fazer gols num time que já vestiu a camisa.

André avaliou que carimbar as redes na partida contra o Atlético-MG pode ser seu divisor de águas. \"Foi super importante voltar a marcar gol. Centroavante vive disso, é o que dá confiança para trabalhar bem\", relatou o atacante.

Ele ponderou, contudo, que as cobranças não podem ser desmedidas, já que não faz muito tempo que chegou à Arena. \"Do jeito que falam, parece que estou no Grêmio há dois anos. Só que são três ou quatro meses, é pouco tempo para entender todo o jeito de jogar\", explicou. \"Mas a gente conseguiu entender mais na parada da Copa do Mundo e a tendência é melhorar\", garantiu o jogador.

Sobre o Vasco, a partir da sua experiência e das orientações do técnico Renato Portaluppi, André projetou os minutos iniciais como mais importantes. \"Sabemos da nossa força, o segredo é tentar segurar os primeiros 15 minutos que o Vasco deve vir pressionando. Depois, implantar nosso jogo.\"

Ffonte: Correio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário