GAURITA COUNTRY CLUBE(14_07_2018) | 15/07/2018
RESTAURTANTE AABB GOLEIA O SERRALHERIA WEWGNER


Os resultados do Guarita deste sábado, dia 14 de julho foram os seguintes:
1_Autop Elétrica Mattos 3 x 3 La Barca, com gols de Limberg (2 gols), e Dimy. Pelo La Barca marcaram Alexandre com dois gols e Gavilan,( FL).
2_ Restaurante AABB 6 x 4 Serralheria Wegner. Os gols foram de Lucian, Joninhas com dois gols, Naldo e Everton. Pela equipe do Serralheria marcaram Evandro, Bordog, Mindo e Bachinho
3-Auto Elétrica Mattos 2 x 2 Criativa Metais. Os gols foram de Elizandro e Kinho. Pelo Creativa marcou Jerry com dois gols.
4_SAB 1 x 5 Construtora Nogueira com gol de Pipoca. Pela equipe do Construtora marcaram Lucinho, Naco com dois gols e João com dois gols
Comentários: Na continuidade do campeonato de Inverno do Guarita Country Clube, jogaram Auto Elétrica Mattos 3 x 3 La Barca(FL). Jogo duro, corrido, onde o La Barca que vencia, mas o Auto elétrica reage empata. Bom jogo, prováveis finalistas do campeonato. No jogo dois o restaurante AABB vencia fácil o Serralheria(Sênior), de repente o Serralheria reage, dando um susto no adversário, mas o AABB faz mais um liquidando a partida. No jogo 3 (máster) Auto Elétrica Mattos 2 x 2 Criativa Metais com Jerry demonstrando ser bom de fazer gols, empate com dois gols seus. O quarto jogo entre o Construtora Nogueira 5 x 1 SAB, jogo fácil para o Construtora que tem muitos atletas do Pai Herói (futebol de salão que jogam na AABB). A equipe do SAB bem que tentou, mas encontrou um bom goleiro, Omero Vilante que na real é frente no futebol de salão, mas se revelou como um baita goleiro. Beleza Omero (sem h), Claudinho, João, Lalas, Paulo Nogueira, Lúcio, e outros Heróis.

fotos desta notícia


vídeos desta notícia



comentários
Clique para comentar

enviar comentário