Explosão atinge shopping em Rio Grande, dizem bombeiros | 10/07/2018
Não há relato de feridos, apenas danos materiais. Causa do incidente ainda não foi informada pela corporação


Uma explosão foi registrada em um shopping em Rio Grande, no sul do Estado, no fim da tarde desta terça-feira (10). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente afetou ao menos seis lojas do Partage Shopping, localizado no Parque Residencial São Pedro.
té o momento, não há relato de feridos, apenas danos materiais. A causa da explosão ainda não foi informada pelos bombeiros, que seguem no local. O shopping está interditado por motivos de segurança.

Inicialmente, os agentes foram informados sobre vazamento de gás, mas se depararam com os estragos ao chegar no local. Focos de incêndio foram apagados pelos brigadistas do próprio shopping.

A assessoria do shopping informou, por meio de nota, que houve um princípio de incêndio. O local foi evacuado por motivos de segurança e deve ser reaberto nesta quarta-feira (11).

Leia a nota na íntegra
O Partage Shopping Rio Grande informa que na noite desta terça-feira, 10, houve um princípio de incêndio em uma das operações da praça de alimentação do empreendimento. Por segurança, o Shopping foi evacuado logo após o incidente. A causa do sinistro está sendo analisada. O Shopping segue com seu funcionamento normal nesta quarta-feira, 11.

Aguarde mais informações.
fonte:gauchazh.clic rbs


comentários
Clique para comentar

enviar comentário