Inter vence jogo-treino em Atibaia por 2 a 1 | 09/07/2018
Inter vence jogo-treino em Atibaia por 2 a 1


O Inter venceu por 2 a 1 o jogo-treino contra o Sport Club Atibaia neste domingo, no interior de São Paulo. Dividido em quatro tempos de 30 minutos, a atividade possibilitou que o técnico Odair Hellmann escalasse um time nos primeiros 60 minutos e outro na segunda parte.

No início da partida, o zagueiro Danilo Silva completou escanteio da direita e abriu o placar. Embora a equipe colorada tenha criado bastante chances, o segundo gol veio somente na segunda parte da atividade, quando Juan Alano recebeu dentro da área, chutou colocado e marcou. Nos últimos minutos, o zagueiro Gabriel Silva desviou um cruzamento e marcou contra.

Os 11 jogadores que começaram o jogo-treino foram: Marcelo Lomba; Fabiano, Danilo Silva, Cuesta e Iago; Dourado, Gabriel Dias, Edenilson, Nico López e Lucca; William Pottker. Já na segunda parte, o Inter contou com: Daniel; Dudu, Klaus (Gabriel Silva), Charles e Uendel; Patrick, Zeca (Nonato), Rossi (Richard), Camilo e Wellington Silva; Juan Alano (Álvaro).

Danilo Fernandes, Rodrigo Moledo, D\'Alessandro e Leandro Damião realizaram trabalhos especiais na academia e não participaram da atividade. O Colorado volta a trabalhar nesta segunda-feira e na sexta-feira realiza o último jogo-treino antes do retorno ao Campeonato Brasileiro, que ocorre no dia 19, controla o Atlético-PR.
fonte: Correio do povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário