Reservas do Grêmio marcam oito gols no 9 a 0 sobre Sindicato dos | 06/07/2018
Reservas do Grêmio marcam oito gols no 9 a 0 sobre Sindicato dos Atletas



Os reservas do Grêmio foram os protagonistas da goleada por 9 a 0 sobre o Sindicato dos Atletas, em jogo-treino nesta quinta-feira. Enquanto os titulares disponíveis anotaram apenas um gol, no primeiro tempo; a segunda etapa teve oito tentos do time \"alternativo\" comandado por Renato Portaluppi.
O time titular, que deverá enfrentar o Corinthians no domingo, foi a campo com Marcelo Grohe; Léo Moura, Paulo Miranda, Kannemann e Cortez; Jailson, Cícero, Ramiro, Luan e Ramiro; André. Estes 11, porém, só conseguiram romper o bloqueio defensivo do Sindicato dos Atletas uma vez, curiosamente com o zagueiro Paulo Miranda. Este, o único que seguiria em campo na segunda etapa.

No retorno, o meia Lincoln foi um dos grandes destaques, ao fazer a articulação ofensiva e anotar dois gols. Além dele, Vico e Thonny Anderson também marcaram duas vezes. Jael e Hernane Brocador também guardaram os seus para completar o 9 a 0.

Esta equipe foi ao gramado com Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Thaciano, Lincoln, Thonny Anderson e Vico; Hernane e Jael. Paulo Victor ainda defendeu um pênalti no fim da atividade.
fonte: Correio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário