Inter treina com Zeca e sem D’Alessandro em Atibaia | 05/07/2018
Colorado fará jogo-treino em solo paulista contra o time da região


O Inter realizou na manhã desta quinta-feira o primeiro trabalho em nove dias que ficará em Atibaia, no interior de São Paulo. D’Alessandro, Rodrigo Moledo e Leandro Damião não participaram da atividade devido aos problemas físicos que apresentaram nessa quarta. Em compensação, o lateral Zeca foi liberado do retreinamento e trabalhou com o grupo.

Tem bola na rede na atividade desta manhã. Equipe realiza treino em campo reduzido. #VamoInter #FeitosDePaixão

11:07 - 5 de jul de 2018
112
Veja outros Tweets de S. C. Internacional
Informações e privacidade no Twitter Ads
Após um trabalho na sala de musculação, o grupo foi a um dos gramados do hotel que serve de concentração para o Colorado e realizou uma atividade de posse de bola e finalizações. Da atividade ficaram fora D’Alessandro, que prendeu o tornozelo esquerdo no gramado no treino de ontem e deixou o campo carregado, Rodrigo Moledo, que deixou o trabalho de quarta-feira com um desconforto, e Camilo, que sentiu uma contusão no joelho esquerdo. Os últimos dois correram na parte final do treino. Leandro Damião, que estava com um torcicolo, realizou atividades na academia.
Goleiros vão trabalhando com os preparadores colorados. Agora foi a vez de Marcelo Lomba ‘voar’. #VamoInter #FeitosDePaixão

10:29 - 5 de jul de 2018
199
Veja outros Tweets de S. C. Internacional
Informações e privacidade no Twitter Ads
A partir das 15h30min, o Colorado realiza o segundo treino no interior de São Paulo e o primeiro sem a presença da imprensa. Na sexta, a atividade será às 9h e, no sábado, às 9h30min. No domingo, o Inter enfrenta o Atibaia, no segundo jogo-treino da intertemporada.
fonte: Correio do povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário