Anselmo aceita proposta e Inter define venda para Al Wheda | 07/06/2018
Jogador acertou salários com clube asiático nesta quarta-feira


O Inter está perto de concretizar a venda do volante Anselmo para o Al Wheda, da Arábia Saudita. O jogador aceitou a segunda proposta do clube saudita nesta quarta-feira e foi retirado da lista de concentrados do Sport para o jogo com o Atlético-PR pelo Brasileirão nesta noite.
A oficialização do negócio depende apenas da assinatura do contrato entre Anselmo e Al Wheda. O empresário do jogador, Vinícius Prates, viajará para definir os últimos detalhes do acordo.

O Al Wheda vai pagar cerca de 3 milhões de euros para contratar Anselmo. O Inter, que tem direito a 70% desse valor, já havia aceitado a proposta do clube saudita no final de semana. O negócio, no entanto, havia travado na recusa do jogador na primeira oferta salarial dos asiáticos.

Após uma passagem apagada pelo Inter entre 2016 e 2017, Anselmo virou destaque no Sport. Ele se tornou capitão e uma das referências do clube pernambucano, que faz um bom começo de Brasileirão. A contratação de Anselmo foi um pedido do técnico Fábio Carille, que acertou com o Al Wheda há duas semanas.
fonte: Correio do Pòvo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário