Após derrota, Renato admite superioridade do Palmeiras | 07/06/2018
Tricolor foi batido por 2 a 0 e perdeu invencibilidade na Arena no Brasileirão


O técnico Renato Portaluppi admitiu que o Palmeiras foi superior ao Grêmio na noite desta quarta-feira no jogo que marcou a primeira derrota do seu time no Brasileirão dentro da Arena. O treinador disse que o Tricolor fez uma boa partida, mas que os paulistas foram mais competentes na hora de definir as jogadas.

“As duas equipes buscaram o gol. O Palmeiras foi mais feliz. Eles criaram e tiveram a competência de fazer os gols. Nós criamos e, infelizmente, não conseguimos fazer o gol”, disse. “O Palmeiras hoje foi melhor que a gente. A gente tem de reconhecer isso. Foi um grande jogo, as duas equipes criaram e eles foram mais felizes na hora das decisões, na hora de fazer os gols”, analisou Renato.

Apesar de a invencibilidade na Arena ter sido perdida hoje, o Grêmio vinha de uma sequência de empates em sua casa. O Tricolor venceu apenas um jogo como mandante no Brasileirão. Renato tratou de minimizar essa dificuldade nas partidas em casa.

“O Campeonato Brasileiro não é só jogos em casa. São jogos em casa e fora. O importante é que o Grêmio tem 16 pontos e está no bolo da frente. Isso que interessa. O Grêmio consegue vitórias fora de casa e em frente à nossa torcida a gente não tem conseguido. Essas vitórias poderiam até ter nos dado a liderança. As equipes aqui jogam mais fechadas, em casa saem mais e dão espaços”, apontou.
fonte: Correio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário