Inter encara o Sport em busca da quarta vitória seguida no Brasi | 02/06/2018
Técnico Odair Hellmann contará com retornos de Iago e Leandro Damião


O Inter recebe o Sport no Beira-Rio neste sábado, a partir das 16h, em busca da quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. O time de Odair Hellmann vem embalado após os triunfos sobre Chapecoense, Corinthians e Vitória, que fizeram a equipe saltar da zona de rebaixamento para o G6.

O confronto com o Sport é direto na parte de cima da tabela. Os dois times têm os mesmos 14 pontos, mas o Inter é quinto colocado por ter um saldo melhor que o time pernambucano (6º). O vencedor no Beira-Rio poderá terminar o sábado na liderança do Brasileirão – desde que o São Paulo não vença o Palmeiras à noite.

Para o jogo deste sábado, o técnico Odair contará com os retornos de Iago e Leandro Damião, que cumpriram suspensão contra o Vitória. Os dois serão titulares. A dúvida fica no ataque - em quem deixará o time, Rossi ou William Pottker. Autor do gol que garantiu a vitória em Salvador, Nico López novamente ficará no banco.

Um dos destaques contra o Vitória, o zagueiro Victor Cuesta ressaltou a entrega que o Inter tem tido nos jogos e pediu para equipe manter isso neste sábado. “Estamos jogando bem, o time está se dedicando dentro de campo e está todo mundo se ajudando. Dentro de casa demonstramos regularidade. Agora conseguimos uma vitória importante fora e temos de seguir assim. Temos mais um jogo neste sábado, depois terça já tem outro. Temos de manter isso”, pediu o zagueiro.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário