Preocupação do Inter é com entrosamento do Corinthians, diz Lucc | 26/05/2018
Atacante espera repetir boa atuação que teve contra Chapecoense


A prioridade para o Inter neste domingo, quando encara o Corinthians às 16h no estádio Beira-Rio, é o entrosamento da equipe paulista. Segundo o atacante Lucca, o Colorado terá que manter a marcação também em cima do meia Rodriguinho.
\"A gente sabe que eles têm combinações pelos lados do campo. É uma equipe entrosada e sabe onde o outro está. Fazer uma equipe assim é difícil e eles já têm isso\", disse. \"A nossa determinação é procurar neutralizar isso, de pensar o jogo combinado e tentar neutralizar o Rodriguinho que está num momento bom. A gente tem que ter total atenção para que possamos ter êxito de sair com três pontos que a gente precisa\", complementou em entrevista coletiva neste sábado.

Lucca também espera que o Inter possa repetir a mesma atuação que teve na vitória contra a Chapecoense. \"Conseguimos fazer um bom jogo contra Chapecoense e vamos em busca de manter o nível de atuação para que possamos fazer outro grande jogo amanhã\", estimou. \"Então nada melhor que vencer uma como o Corinthians. Temos que respeitar, mas temos condições de ganhar o jogo\", afirmou.
fonte: Corrreio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário