Kannemann alerta para o perigo da bola parada do Inter | 11/05/2018
Zagueiro atentou que Grêmio deve evitar faltas e escanteios no Gre-Nal


O principal cuidado do Grêmio para o clássico Gre-Nal, marcado para este sábado às 16h no estádio Arena pelo Brasileirão, será evitar a bola parada do Inter. Segundo o zagueiro Kannemann, a bola parada é o principal ponto forte do adversário. \"Vamos tratar de cometer menos faltas possíveis e de não dar escanteios. E se isso acontecer, vamos tratar de marcar forte e fazer o trabalho deles bastante difícil\", afirmou durante entrevista coletiva nesta quinta-feira. \"Hoje em dia camisa não ganha jogo. Os clássicos são dificeis e o percentual de favoritismo é igual para os dois times\", disse.

Apesar do momento positivo do Tricolor nas três competições que disputa, inclusive no Brasileirão onde está na 5ª posição da tabela enquanto que o Inter está na 13ª, Kannemann declarou que a equipe não é favorita para vencer o clássico. \"Nunca nos sentimos favoritos, entramos em campo pensando em fazer as coisas de sempre, jogar nosso futebol. Tentamos com todas nossas ferramentas, fazer o certo no momento indicado\", destacou. \"Grêmio está numa fase muito boa, estamos competindo em três competições muito difíceis, estamos com sete pontos no Brasileiro, classificados na Copa do Brasil e em primeiro no grupo da Libertadores. Temos que continuar trabalhando para manter esse momento\", acrescentou.

Sobre a morte do ex-presidente do Grêmio, Fábio Koff, o atleta lamentou a perda do gremista. \"Todo mundo sabe a importância que teve Koff no Grêmio. Todo mundo está sentido lá dentro. Mas vamos olhar para frente e pensar no Gre-Nal. Temos que trabalhar e continuar o que estamos fazendo e repetir as atuações anteriores\", declarou.
fonte: Corrreio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário