Renato: \"O que mais nos alegra é ver o torcedor feliz\" | 07/05/2018
Técnico do Grêmio exaltou mais uma grande atuação, mas frisou que grupo sabe que é preciso pés no chão


O Grêmio está em lua-de-mel com o seu torcedor. Títulos em sequência e atuações de luxo - goleada em cima do Cerro e neste domingo mais uma: 5 a 1 sobre o Santos, em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão. Na entrevista coletiva, o técnico Renato Portaluppi disse que o que mais alegra ele e o grupo é ver o torcedor feliz. \"Ele (torcedor gremista) tem que aproveitar o momento. Tem que tirar onda, brincar, falar. O time realmente vem fazendo um grande trabalho dentro de campo. Hoje é o Grêmio, amanhã é outro clube\".

Renato, porém, deixou bem claro que tal empolgação não entra no vestiário ou afeta os jogadores. \"Eu sempre falo para vocês. Dos portões para dentro, o discurso é outro. Nós sabemos que precisamos seguir trabalhando cada vez mais para continuar alegrando a nossa torcida\".

O comandante gremista afirmou que os jogadores tem consciência de que, a cada jogo que entrarem em campo, serão cobrados pela comissão técnica, imprensa e pelos torcedores. \"Eles são jogadores inteligentes e responsáveis, isso me deixa orgulhoso deles também\".

Questionado se esse Grêmio ainda pode render mais, Renato citou equipes como Barcelona, Real Madrid e Manchester City que sempre apresentam evolução e corrigem falhas. \"É claro que temos que melhorar algumas coisas. Nós sempre precisamos. É para isso que assistimos aos vídeos, revemos os jogos\".
fonte: Correio do povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário