Grêmio goleia o Santos na Arena por 5 a 1 | 07/05/2018
Maicon, duas vezes, Everton, André e Arthur anotaram os gols do Tricolor


Mais um espetáculo de futebol. Assistir a este time do Grêmio em campo é privilégio para os torcedores tricolores e para os amantes de um bom jogo. Na noite deste domingo, na Arena, os comandados de Renato Portaluppi realizaram mais uma grande partida e golearam o Santos por 5 a 1. Maicon, duas vezes, Everton, André e Arthur fizeram os gols do Tricolor. Jean Mota anotou o de honra para o Santos, num raro momento de desatenção gremista. Com a vitória, o clube chega aos 7 pontos na tabela. O Santos parou nos 3 e beira o Z4.

Se você tiver a bola, talvez não ganhe - caso não marque gol - mas, com certeza, não irá perder. Este é o mantra gremista: ficar com a bola, e de posse dela, trocar passes em velocidade, aproximando seus jogadores e acuando o adversário, sufocando até o gol. Foi esta a tática do Grêmio diante do Santos. Maicon, Arthur, Ramiro e Luan flutuaram, dificultaram a marcação adversária. O Grêmio não deixou o Santos respirar. Com o time avançado, forçava o erro na saída de bola dos paulistas, e com a bola nos pés, trocava passes até o arremate.

Domínio tricolor

Logo aos dois minutos, André, de boa movimentação foi derrubado por Jean Mota. Ramiro bateu com força. Vanderlei se esticou todo e mandou para escanteio. Três minutos depois, André deu o passe para Ramiro. O meia gremista armava a assistência para Luan quando foi desarmado. Aos sete, Sasha, vaiado a cada segundo, impediu que a bola chegasse para o meia gremista Luan.
fonte: Correio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário