Grêmio gera \"pulga atrás da orelha do Tite\" a cada jogo, afirm | 03/05/2018
Técnico brincou que treinador da Seleção precisa parar de ver seu time jogar para evitar problemas


A fase e o entrosamento do Grêmio fazem despontar os talentos individuais, às vezes de jogadores de quem nem se esperava até meados de 2017. Os destaques recentes são tantos que, conforme o técnico, Renato Portaluppi, podem gerar problemas para o técnico da Seleção Brasileira, Tite. \"Ele tem que parar de ver o Grêmio jogar, senão cada vez é uma pulga nova atrás da orelha\", brincou após a goleada sobre o Cerro.

\"Eu se fosse ele pegaria a camisa da Seleção e daria para uns sete, oito daqui\", acrescentou o treinador gremista, em meio a risadas. Depois disso, ele emendou ter confiança que o Grêmio estará, sim, representado na Copa do Mundo. \"Independentemente de quem ele for levar, o Tite pode ficar tranquilo pois o jogador estará muito bem\", afirmou Renato. \"O Brasil ficará bem representado com esse futebol\", acrescentou.

Enquanto Geromel, Arthur, Luan e Marcelo Grohe são os cotados, até o garoto Everton resolveu apresentar credenciais, embalado nas atuações de 2018. \"Espero que ele tenha gostado da atuação\", afirmou o atacante após anotar dois na goleada sobre o Cerro.
Fonte:Correio do Povo


comentários
Clique para comentar

enviar comentário