Danilo Fernandes diz que “trabalho bem feito” dá confiança para | 03/05/2018
Inter vai enfrentar o líder do Brasileirão no próximo domingo


O Inter terá um grande desafio no próximo domingo, às 16h, quando vai enfrentar o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O jogo foi tratado como “complicado” pelo goleiro Danilo Fernandes em entrevista coletiva nesta terça-feira. O camisa 1, porém, afirmou que o trabalho bem feito realizado no dia a dia do clube dá confiança para o compromisso no Rio de Janeiro.

“É mais um jogo difícil, complicado. O campeonato é muito disputado, onde todos os jogos serão bem complicados. Vamos para mais uma partida fora de casa, onde vamos adotar uma postura agressiva. Vamos em busca do resultado. É o líder do campeonato, mas temos todas as condições de conseguir um bom resultado”, avaliou o goleiro.

“A gente tem trabalhado muito forte. A semana de treino é bem intensa. Temos conseguido colocar em prática, foi assim nos dois últimos jogos. A nossa confiança vem do dia a dia, do nosso ambiente de trabalho. Estamos confiantes de que podemos fazer um grande trabalho”, seguiu.

Danilo Fernandes ainda ressaltou que o objetivo do Inter é manter o nível dos dois últimos jogos. Mesmo que não tenha vencido Palmeiras e Cruzeiro, ele analisou que o time jogou bem e que a bola vai começar a entrar se atuações desse tipo foram repetidas.
Fonte: Correio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário