C.C.E.R.CENTENÁRIO(21_04_2018_ DOIS TOQUES 0 X 3 CENTRO BIOCLÍNI | 23/04/2018
CENTRO BIOCLÍNICO SUPREENDE O DOIS TOQUES_ FICA CAMPEÃO NO SM


FINAIS DO CENTENÁRIO 21_04_2018
Após uma longa jornada o Clube Cultural Esportivo Recreativo Centenário finaliza o campeonato de Verão 2018. Os grandes campeões foram os seguintes:
1_Na taça Prata(fl) a Champions vence o Acadêmicos por 4x0 com gols de Adilson, Jean, Faison e Victor
2_Artmanha 5 x 2 Acadêmicos com gols de Rogério (2 gols); André; Toniel e Bacega. Pela equipe do Acadêmicos marcaram Gilson e Erivelton. Máster
3_Dois Toques 0 x 0 Somel, com empate foram para s penalidades, vence o Dois toques ficando com a taça na categoria de veteranos
4_Foto Flash 3 x 3 Sem Stress, com gols de Marcel; Adilson e Gabriel. Os marcadores do Sem Stress foram Lucas; Leonardo e Toniel_ A decisão foi pelas penalidades, vence o Sem Stress que fica campeão nesta categoria de sênior.
5—Dois Toques 0 x 3 Centro Bioclínico. Os gols foram de Alexandre (2 gols), Ivan Meneghetti. (SM)
6- Artmanha 0 x 1 Das Antigas, com gol de Gustavo Brizola, campeão o Das Antigas na categoria de força livre.
Comentários: Após longos dias de competições, termina o campeonato de verão do Clube Centenário. O tempo estava instável com chuvas, uma chuva leva que não trouxe prejuízo aos jogos. Na taça Prata o Champions equipe do Odi vence com facilidade o Acadêmicos, fica assim campeão na taça Prata o Champions; No jogo dois o Artmanha favorito na categoria vence bem o Acadêmicos, campeão o Artmanha no máster; No jogo 3 na categoria de veteranos o Dois Toque ganha nas penalidades ficando campeão na categoria; no Jogo 4 da tarde o Foto Flash perde nas penalidades após ceder empate ao Sem Stress que vinha”beliscando” vários campeonatos, melhora sua equipe ganha da favorita Foto flash do Marcel e cia. Na quinta partida da tarde outra surpresa, o Dois Toques cede para o Centro Bioclínico o campeonato no super máster, escore 3 x 0. Finalmente no sexto jogo da tarde (ufa!), na categoria de força livre, depois de um equilíbrio durante toda partida, em um descuido da defesa do Artmanha, também após perder dois contra ataques que poderia ser fatal para o Das Antigas, o Gustavo Brizola(Pica), faz o gol da vitória na categoria de força livre, campeão o Das Antigas.

fotos desta notícia


vídeos desta notícia



comentários
Clique para comentar

enviar comentário