GUARITA COUNTRY CLUBE | 16/04/2018
FINAL DO CAMPEONATO DE VERÃO 2018


Os resultados do Guarita Country Clube do dia 15 de abril foram os seguintes: foram os seguis
1_Auto Elétrica Mattos 1 x 1 Restaurante AABB (sênior). Os gols foram de Bunito e Piolho, respectivamente Com o empate nas penalidades ganha o Auto Elétrico Mattos.
2_Vitório Automóveis 3 x 4 Agropecuária NS Aparecida, com Educildo, Adálbio e Evandro. Pela equipe do Agropecuária marcaram Gilson, Jorge Bem e Aldir.
3_ River Plate 2 x 2 Gás do Gordo, com 2 gols de Xatuco, e Beto também com dois gols. Com o empate foram para as penalidades, vence o River Plate, campeão na categoria de supermaster.
4_ Construtora Nogueira 2 x 3 Agropecuária, com gols de Licinho (2 gols), e pelo Agropecuária marcaram Elizeu, Nelson e Chiquinho. Campeão na categoria de SMA a equipe do Agropecuária.
5_La Barca 3 x 0 Estudiantes, com gols de Pica, Polaco e Xande. Campeão no força livre o La Barca.
Comentários. Iniciamos a análise pelo último jogo na categoria de força livre. La Barca 3 x 0 Estudiantes. Com uma estratégia mais compacta e com jogadores rápidos, como Alex, Pica, entre outros, com eles o La barca soube controlar o Estudiantes que tem jogadores também rápidos, Ademir, por exemplo, mas mais dispersivos, são voluntariosos, mas falta um pouco de entrosamento entre seus jogadores. Na questão dos goleiros, as duas equipes possuem os melhores, de um lado o Rodrigo e de outro o Cleberson Barbosa (Barba). Se olharmos as melhores defesas, vemos quem mais se destacou foi o Rodrigo significa que o Estudiantes atacou bem, mas faltou eficiência de seus atacantes. O bom técnico Juliano Nogueira acalmou sua equipe nas piores situações, leva assim mais um troféu de campeão.


vídeos desta notícia



comentários
Clique para comentar

enviar comentário