Odair testa mudanças em treino do Inter | 04/04/2018
Fabiano e Rossi treinaram entre os titulares nesta terça-feira


O técnico Odair Hellmann segue testando alternativas durante o longo período de treinos do Inter até a partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil contra o Vitória. Nesta terça-feira, o treinador promoveu mudanças no time em relação ao jogo-treino com o Caxias no sábado.

No gramado do CT Parque Gigante, Odair comandou um trabalho apenas com os 10 jogadores de linha sem as presenças dos goleiros. Na equipe titular, Fabiano e Rossi entraram nos lugares de Ruan e Wellington Silva. Outra troca foi a entrada da Uendel na vaga de Iago, que fez apenas um trabalho de reforço muscular. Com a entrada de Rossi, D’Alessandro foi deslocado para o lado esquerdo. O esquema 4-1-4-1 foi mantido.

Confira o time titular do Inter no treino desta terça: Fabiano, Moledo, Cuesta e Uendel; Dourado; Rossi, Edenílson, Patrick e D\'Alessandro; Roger.

O Inter fará um novo jogo-treino nesta quinta-feira, às 16h, quando vai enfrentar o São José no Beira-Rio. Antes da atividade, o Colorado vai treinar na tarde desta quarta no CT Parque Gigante.
fonte: Correio do povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário