Luan evita metas pessoais e destaca objetivo por novos títulos n | 03/04/2018
Atacante recebeu prêmio de \"Rei da América\" na temporada passada


Eleito o “Rei da América” no tradicional prêmio do jornal uruguaio El País em 2017, Luan evita traçar metas de novas conquistas pessoais para esta temporada. Em entrevista nesta terça-feira, o camisa 7 afirmou que seu objetivo é coletivo e pensa apenas em seguir conquistando títulos com o Grêmio.

“Minha meta é poder conquistar títulos. Isso é o mais importante, depois vem os planos individuais. Claro que fiquei feliz de ganhar (o prêmio), mas o mais importante para mim é ganhar títulos”, afirmou Luan.

E um dos objetivos de título da temporada está próximo após a goleada de 4 a 0 sobre o Brasil de Pelotas no jogo de ida da final do Gauchão. Mesmo assim, Luan afirmou que o momento é para esquecer o estadual. Ele ressaltou que o elenco está com cabeça na partida desta quarta-feira contra o Monagas, da Venezuela.

“A gente conquistou uma grande vantagem, mas não tem que pensar no Gauchão. Temos de pensar na Liberadores, é o próximo jogo que importa. Precisamos vencer jogando em casa e estamos focados para amanhã”, disse o atacante, que reforçou que o pensamento jogo é jogo tem sido um dos trunfos do Grêmio nos últimos anos.

Fonte:Correio do Povo.


comentários
Clique para comentar

enviar comentário